Portal Ciesp > Notícias > COMUNICADO IMPORTANTE: PRORROGADO O PRAZO AOS CRIADORES DE ABELHAS-NATIVAS-SEM-FERRÃO - ANSF

COMUNICADO IMPORTANTE: PRORROGADO O PRAZO AOS CRIADORES DE ABELHAS-NATIVAS-SEM-FERRÃO - ANSF11/01/2023

Em vigor desde 15/12/2022, a RESOLUÇÃO SIMA Nº 109, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2022, editada pelo Secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, prorroga até 15 de dezembro de 2023, o prazo para os criadores com plantel pré-existente de Abelhas--nativas-sem-ferrão - ANSF requererem, via Sistema Integrado de Gestão da Fauna Silvestre do Estado de São Paulo - GEFAU, a Autorização de Uso e Manejo de Fauna Silvestre na categoria Meliponário, e apresentar documentos comprobatórios de origem das colônias e/ou o Termo de Declaração de Plantel Pré-existente para regularização do meliponário e seu plantel, designado pela Resolução SIMA nº 11, de 03 de fevereiro de 2021.

Demais informações estão previstas no texto desta norma, acessando aqui.